Um cartão de crédito com muitos benefícios e que tem por trás o tradicional e respeitado Banco do Brasil. Conheça o cartão de crédito pré-pago Petrobrás, sem taxa de manutenção e sem cobrança de anuidade, focado em quem abastece na rede dos postos Petrobras e BR Mania.

O seu diferencial está voltado para quem tem um gasto alto de combustível, afinal, é um cartão voltado para quem abastece na rede dos postos Petrobras e BR Mania. Mas não é apenas para quem já é cliente, como ele é aceito em outros estabelecimentos comerciais que aceitam a bandeira Visa, você pode tê-lo como seu principal aliado para valorizar mais seu dinheiro.

Um cartão aceito no mundo todo, não cobra taxa de adesão e manutenção do cartão, tem programa de pontos para ter descontos na fatura e em parcerias comerciais e o cartão é bem seguro por possuir um chip.

E aí? Ficou interessado nessa proposta inovadora da petrolífera estatal brasileira? Siga por aqui! Na sequência, todos os detalhes deste cartão, desenvolvido apenas para você, que não para, para que o país possa se movimentar!

Porque a Petrobrás é confiável

A Petróleo Brasil S/A (Petrobras) foi criada no dia 3 de outubro de 1953, pelo então presidente Getúlio Vargas, tendo como principal objetivo a exploração petrolífera no Brasil em prol da União, impulsionado pela campanha popular iniciada em 1946, cujo slogan era “o petróleo é nosso”.

A petrolífera é uma empresa estatal de economia mista, ou seja, é uma empresa de capital aberto, sendo o Governo do Brasil o acionista majoritário. A Petrobras atua nos seguintes segmentos: exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e gás natural, petroquímica, distribuição de derivados, energia elétrica, bicombustíveis, além de outras fontes energéticas renováveis.

As instalações da Petrobras foram concluídas em 1954 e sua sede está localizada na cidade do Rio de Janeiro. As primeiras refinarias da empresa foram herdadas do Conselho Nacional de Petróleo, sendo a de Materipe, na Bahia, e Cubatão, no estado de São Paulo. A produção de petróleo teve início nesse mesmo ano e supria apenas 1,7% do consumo nacional.

Visando expandir sua produção, a estatal criou, em 1968, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (Cenpes), cujo objetivo era proporcionar aparato tecnológico para a expansão da empresa no cenário petrolífero global. O Cenpes se tornou o maior centro de pesquisa da América Latina, recebendo vários prêmios do setor petrolífero mundial.

A Petrobras deu continuidade aos seus projetos expansionistas. Nesse sentido, foi criada, em 1970, a Petrobras Distribuidora, sendo responsável pela comercialização de produtos derivados de petróleo. Os resultados foram satisfatórios, pois a empresa se tornou líder, em 1975, na comercialização de derivados de petróleo, mantendo essa posição até os dias atuais.

Com investimentos em qualificação profissional e aparatos tecnológicos, a Petrobras tem apresentado fortalecimento econômico a cada ano. O processo de ascensão teve início desde a sua criação com as consequentes descobertas de reservas petrolíferas. Entre as principais estão:

1974 – Localizada na costa norte do Rio de Janeiro e sul do estado do Espírito Santo, a Bacia de Campos possui cerca de 100 mil quilômetros quadrados, sendo, até então, a mais importante reserva petrolífera do Brasil. Sua produção é responsável por 80% do petróleo nacional.

1985 – Localizada na Bacia de Campos, o campo de Marlim foi descoberto em janeiro de 1985. Ele está a uma distância de aproximadamente 110 quilômetros do litoral do Rio de Janeiro.

Descoberta do Pré-Sal

A descoberta de reservas de hidrocarbonetos em rochas calcárias que se localizam abaixo de camadas de sal (camada pré-sal) poderá triplicar as reservas de petróleo e gás natural do Brasil, a estimativa é que a produção alcance a marca de 50 bilhões de barris.

Por todo esse processo histórico de evolução, atualmente a Petrobras é a maior empresa da América Latina, a quarta maior empresa petrolífera de capital aberto do planeta e a quarta maior empresa de energia do mundo. Sua atuação expandiu para outros países, estando presente em 27 nações diferentes.

Como surgiu o Cartão Pré-Pago Petrobras

Em parceria com um dos maiores bancos do país, o Banco do Brasil, e a bandeira Visa, uma das maiores do mundo, a Petrobras lança um cartão exclusivo para você caminhoneiro, que o contempla com benefícios durante o abastecimento de veículos nas redes de postos Petrobras e conveniências BR Mania, além de outras vantagens, pensadas unicamente para seu bolso e bem-estar!

Vale destacar que compras realizadas fora desses estabelecimentos também são admissíveis, caso haja a disponibilidade e aceitação da bandeira. Habilitado apenas para a função crédito, o cartão pode ser adquirido não só por correntistas do Banco do Brasil, mas também para quem não é correntista da instituição financeira nacional.

Vantagens do cartão Petrobras

panoramaoffshore.com.br

  • Cartão sem anuidade
  • Descontos com parcerias comerciais.
  • Serviços de atendimento 24 horas.
  • Cartão com chip de segurança.
  • O cartão com a bandeira Visa é aceito no Brasil e no exterior.
  • Possui um programa de recompensas, transforme suas compras em pontos que podem ser trocados na fatura e/ou milhas aéreas.
  • Parcele suas compras com ou sem juros.
  • Ganhe até 40dias para pagar, basta comprar na melhor data.

Desvantagens do cartão Petrobras

  • Você precisa passar pela uma análise de crédito.
  • Se você for usar o cartão rotativo os juros são abusivos.
  • Limite de crédito.

Como solicitar

Agora que já sabe de todas as vantagens do cartão Petrobras aproveite e peça logo o seu.

Clique no botão abaixo para solicitar agora.