O banco Safra trabalha com múltiplos serviços por todo o país, sobretudo investimentos. Seu clientes em sua grande maioria são indivíduos de alta renda, com investimentos acima de R$ 50.000.

Ao contrário de grandes bancos mais conhecidos, o Safra só libera cartões de crédito para seus correntistas, que por sua vez, recebem um tratamento exclusivo por parte das bandeiras Visa e Mastercard, além de participar gratuitamente do programa de recompensas Safra Rewards.

Acompanhe abaixo as principais vantagens de seus cartões e como você pode ter eles.

Vantagens

  • Safra Rewards gratuito
  • Categoria platinum ou black, que possuem os melhores benefícios das bandeiras
  • Até 3 pontos por cada dólar gasto
  • Possibilidade de isenção na anuidade dependendo do valor da fatura ou dos investimentos
  • Altos limites
  • Possibilidade de cartão adicional
  • Visa ou MasterCard
  • Atendimento 24 horas
  • Aplicativo próprio

Desvantagens

  • Não oferece cortesias nas salas VIP
  • Exclusivo para clientes Safra que possuem grandes investimentos
  • A isenção da anuidade exige um investimento muito alto

App Safra

Com o aplicativo específico do banco Safra, o cliente pode abrir sua conta digital, visualizar sua carteira de investimentos e receber recomendações de aplicações por especialistas em poucos toques.

Sem cobrança de taxa de abertura de conta, manutenção e custódia, o banco Safra oferece um atendimento especial para o público de alta renda tanto nas agências físicas, como através do app. Seu download é gratuito e está disponível tanto para smartphones, quanto IOS.

Taxas

Além das anuidades, são cobradas as seguintes taxas de serviços opcionais:

  • Juros Rotativo: 3,90% a 13,54% mensais
  • Juros de Saque: 3,90% a 13,54% mensais

Limite

Os cartões do Safra são exclusivos para clientes de alta renda, o que significa que todos eles já tem um relacionamento com o banco, e isso aumenta a possibilidade de receberem um bom limite no cartão de crédito. Este limite é definido de acordo com o valor que você tem investido no banco, durante o processo de aprovação.

Outro diferencial que o banco Safra oferece é que o limite do cartão agora pode ser flexibilizado de modo automático. Basta assinar um termo autorizando essa ferramenta, e sempre que houver crédito disponível, o banco irá aumentar seu limite sem que você precise solicitar.

Como Pedir o Cartão Safra?

Primeiramente, você deve ser cliente banco Safra e possuir uma conta corrente no banco. O cartão de crédito Safra não é múltiplo, ou seja, ele só serve para realizar pagamentos em crédito e deve ser pedido separadamente do cartão de débito que movimenta a conta corrente.

Para pedir seu cartão de crédito Platinum, Visa Infinite ou MasterCard Black do banco Safra, você deve ter mais de 18 anos e possuir um investimento mínimo de R$ 50.000 no banco.

A solicitação não pode ser feita pela internet, mas diretamente com seu gerente em uma agência física, ou por telefone, nos canais de atendimento abaixo:

Capitais e Regiões Metropolitanas
(11) 4001 4460

Demais localidades
0800.728.4460

Opinião

Voltado para clientes de alto poder aquisitivo, os cartões Safra são vantajosos apenas para quem já é correntista e deseja um cartão com um limite mais considerável com a possibilidade de receber isenção da anuidade.

Por esse motivo, é considerado um cartão mediano em comparação aos demais das mesmas categorias, pois os investimentos para ganhar benefícios a mais como a isenção são muito altos, em comparação aos outros bancos.

Para finalizar, a pontuação do programa de fidelidade não é alta o suficiente para fazer o cliente migrar de outro banco para este, e a maioria dos seus benefícios são oriundos das bandeiras MasterCard e Visa, que também fazem parcerias com outros bancos mais atrativos.

Gostou das vantagens e condições desse cartão? Então não perca tempo, clique no botão abaixo e peça já o seu!