Para você que é cliente Vivo e desfruta da melhor cobertura móvel do país, agora com o Vivo 4.5G, com Internet com muito mais velocidade, temos outra novidade muito bacana para você! A operadora, em parceria com dois dos maiores bancos privados do Brasil, possui várias modalidades de cartões de crédito, que cabem no seu bolso e te dá vantagens exclusivas, como ganho de pontos, que podem ser trocados por celulares e outros benefícios, oferecidos somente para você, cliente Vivo de todo o país!

As instituições financeiras parceiras da Vivo são o Itaú, maior banco privado do país, e o Santander, uma das empresas mais sólidas do Brasil. Acompanhe, na sequência, os principais tipos de cartões oferecidos, para que você escolha qual se encaixa em seu bolso e em suas pretensões!

Conheça um pouco da história da Vivo

A Vivo conecta todo o Brasil há mais de 15 anos. E isso é só o começo. A empresa surgiu em 13 de abril de 2003. Dois anos depois, a empresa já era Top of Mind no mercado de telefonia celular e, em 2008, atingiu o marco histórico de 40 milhões de clientes.

Já em 2010, a Vivo entrou para o Grupo Telefônica, um dos líderes mundiais de telecomunicações, com 327 milhões de clientes em 21 países. Assim, consolidou sua liderança, levando o sinal 3G (na época o melhor sinal disponível no mercado), para os quatro cantos do país.

Em 2013, a Vivo lançou a tecnologia 4G e o app Meu Vivo, dando aos clientes a possibilidade de gerenciar seus planos pelo celular. No ano seguinte, a empresa expandiu a estratégia digital e os canais de relacionamento, com o lançamento do app Vivo Recarga, da banca de revistas digitais, da assistente virtual Vivi e do Vivo Turbo.

Em 2015, a Vivo se posicionou entre as dez marcas mais valiosas do Brasil pela quinta vez consecutiva. Com a mudança da GVT para a Vivo, em 2016, a companhia ampliou os serviços para todo o Brasil — incluindo telefonia móvel, fixa, internet, HDTV, apps e serviços digitais. A Vivo lançou, ainda, um novo posicionamento para a marca, o Viva Tudo.

O atual presidente da empresa no Brasil é Christian Gebara, que assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2019. Em 2018, o executivo atuou como COO da operadora no país. Em seu último posto, Gebara era responsável pelas áreas de negócio (B2C, B2B e atacado), operação (Redes, TI e Atendimento ao Cliente) e inovação.

Gebara tem experiência de mais de oito anos liderando a área de operações da marca Vivo no Brasil. Além disso, atuou em várias funções na sede da Telefónica, em Madri, na Espanha.

Cartões de crédito Vivo Itaú

O maior banco privado do país possui vários cartões de crédito com a bandeira da Vivo. Dessa maneira, nota-se que o cartão faz parte do programa de cartões do banco, o Itaucard, sendo que todos possuem a bandeira Mastercard, uma das maiores do mundo. Dentre os cartões disponíveis, destacam-se:

  • Vivo Itaucard 2.0 Gold MasterCard Pré;
  • Vivo Itaucard 2.0 Nacional MasterCard Pré;
  • Vivo Itaucard 2.0 Internacional MasterCard Pré;
  • Vivo Itaucard 2.0 Platinum MasterCard Pré;
  • Vivo Itaucard 2.0 Gold MasterCard Pós;
  • Vivo Itaucard 2.0 Nacional MasterCard Pós;
  • Vivo Itaucard 2.0 Internacional MasterCard Pós;
  • Vivo Itaucard 2.0 Platinum MasterCard Pós.

Pensando em você, a Vivo e o Itaú desenvolveram cada cartão voltado para determinado tipo de cliente da operadora. Dessa forma, o cliente que possui o plano pré da Vivo, contará com os benefícios em bônus para o seu celular pré pago ou controle.

Ou seja, cada recarga realizada pelo cartão de crédito será convertida em bônus. Por outro lado, se você for cliente do pós pago da Vivo, receberá os bônus no programa de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza, e que podem ser trocados por novos aparelhos e serviços da prestadora.

Cartão de crédito Vivo Santander

O banco Santander é mais uma opção para você, cliente Vivo, aproveitar das vantagens e benefícios que só o Cartão Vivo oferece! São oferecidas as seguintes modalidades:

  • Vivo Santander Nacional MasterCard;
  • Vivo Santander Internacional MasterCard.

Dentre as vantagens para quem adquire o cartão de crédito Vivo Santander, destacam-se:

  • Parcelamento em até 12 vezes sem juros nas lojas da Vivo;
  • 50% de desconto nas redes de cinema Cinépolis;
  • Acesso à rede de relacionamento Santander Esfera (programa de relacionamento do banco);
  • 50% de redução na anuidade no 1° ano;
  • RENDA MÍNIMA. R$ 1045,00.

Para mais detalhes de como adquirir seu cartão, clique no botão abaixo.