Você não possui restrições no seu CPF, mas está com dificuldade de ter a solicitação aprovada no cartão de crédito? Um dos motivos para isso acontecer pode ser que a empresa que você está querendo contratar verificou seu Serasa Score e acredita que você não é um bom pagador.

Mas, fique tranquilo. Neste post vamos te explicar melhor o que é score, como aumentá-lo e quais são os melhores cartões para adquirir enquanto se está nesse processo. Vem com a gente!

Afinal, o Que é Score?

O Serasa Score é uma pontuação de crédito que varia entre 0 e 1000, sendo que quanto mais próximo seu número estiver de 1000, melhores são suas chances de ser aprovado no mercado.

Através de uma boa pontuação no score, o indivíduo consegue com mais facilidade empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, seguros, melhores taxas de juros e muito mais vantagens no mundo financeiro.

Esse número é calculado com base nas suas negativações, consultas realizadas com seu CPF, crédito e pagamentos. Ficou curioso para saber quanto é o seu score? Aprenda abaixo a consultar.

Como Consultar Meu Score?

  1. Acesse o site do Serasa Consumidor
  2. Cadastre-se grátis;
  3. Entre com seu login e senha; 
  4. Pronto! O site já mostra seu número e ainda te compara com outras pessoas da mesma idade ou região para você conferir se está na média.

Como Aumentar Meu Score?

Se você consultou e viu que, de fato, sua pontuação está abaixo da média, o ideal é que se concentre em pagar suas contas todas em dia, principalmente as parcelas do seu empréstimo, financiamento ou cartão de crédito.

Se possui algum débito, também é aconselhado que o mesmo seja quitado e lembre-se: a recuperação da sua pontuação faz parte de um processo de mudança de hábito, então pode demorar um pouquinho para aumentar.

Quais Cartões Posso Conseguir Com o Score Baixo?

Se você precisa de um cartão de crédito com urgência e não quer esperar seu score melhorar, separamos algumas dicas de cartões que não consultam o Serasa Score para liberar crédito. São eles:

Banco Inter

Um banco digital completo. Com isenção de anuidade e de taxas nas operações, o cartão de crédito é internacional e tem todo seu atendimento através do aplicativo.

Para solicitar seu cartão Inter MasterCard, entre neste link.

Meu Pag!

Este cartão aprova muitos clientes com score baixo e, inclusive, negativados. Seu cartão de crédito é internacional e totalmente sem anuidades e taxas. Além disso, possui uma conta digital, gratuita e vinculada ao crédito. Confira aqui todas as suas vantagens.

Cartão de Crédito Saraiva

Este é um dos cartões de mais fácil acesso do mercado. Com a bandeira Visa internacional, não são cobradas anuidades e ainda participa de promoções exclusivas das lojas Saraiva, além do programa de fidelidade “Vai de Visa”. Peça já seu cartão.

Banco Original

Outra opção de cartão para quem tem score baixo. Além de ser 100% digital, oferece duas modalidades de cartão de crédito: Platinum e Black da MasterCard. 

Além disso, oferece 50% de desconto no valor da anuidade dos seus cartões, mas o cliente pode ter 100% de desconto dependendo da movimentação. Confira.

E, então, conseguiu encontrar o cartão de crédito ideal para você? Deixe aqui nos comentários qual você escolheu para ajudar outras pessoas que também estão com o score baixo, mas precisam de crédito.

7 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*