Pra você que chegou na fase de adquirir a casa própria já deve ter percebido que as pesquisas são as suas aliadas para não errar no imóvel e nem na forma de pagamento, não é mesmo?!

E por falar em pagamento, você já pensou em usar seu cartão de crédito para fazer parte do financiamento da casa nova? Pois é, é possível em algumas empresas fazer seu parcelamento no cartão.

A seguir vamos te mostrar como você consegue fazer isso. Confira!

Como usar o cartão para a compra

Desde 2010 as construtoras começaram a aceitar o cartão como forma de pagamento, mas vale ressaltar que usar o cartão de crédito na sua compra é possível sim, mas não é todo o valor que pode ser pago com ele.

Usar o cartão para sua compra de imóvel é fácil rápido e colabora para que você pague de forma bem mais tranquila. Não tem segredo e funciona como uma compra comum, basta reajustar o limite de acordo com o que você precisa!

O primeiro passo é escolher a casa ideal, depois disso você precisa fazer um planejamento de pagamento, verificar o valor da parcela e inserir o crédito como parte da sua renda.

Fonte: Foregon

Não esqueça que é preciso comparar as taxas dos bancos e se o programa escolhido é realmente o ideal pra você!
Dica!

Lembre-se que a compra de um imóvel é algo a longo prazo. Então não se empolgue pelo fato de poder usar seu cartão e esqueça de avaliar se é um bom imóvel e uma boa localização para você passar alguns bons anos.

É isso aí! Gostou de saber?

Compartilhe também com seus amigos e realizem juntos o sonho de adquirir a casa própria!

Deixe seu Comentário