Está procurando um cartão específico para suas viagens? Que atenda da melhor forma as demandas de um bom passeio? Então o cartão Bradesco Smiles Gold pode ser uma boa. O banco promete que com ele, você aproveita melhor suas viagens já que ele possui um pacote de benefícios e serviços que descomplica qualquer demanda.

Um dos pré-requisitos é ter uma renda mínima de 4 mil reais. Além disso, o cartão cobra uma alta taxa de anuidade, mas que pode ser parcelada. Entretanto, como tudo que envolve viagens, envolve milhas, o cartão é perfeito para quem as busca, já que Bradesco fez uma parceria com o Programa de Fidelidade da Gol, o Smiles. Logo, os pontos que você ganha por realizar compras com seu cartão Gold, se transformam em milhas aéreas.

Em cada dólar gasto em seu cartão, você 1,5 milha. Após o pagamento da sua fatura, essas milhas estarão disponíveis para você em até duas semanas. Com elas, você consegue emitir passagens aéreas gratuitas em várias companhias aéreas, como a GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM e Qatar Airways.

Dê uma olhada em mais alguns benefícios do cartão Bradesco Smiles Gold:

Milhas na aquisição e renovação:

Clientes do Cartão Smiles Gold podem ganhar até 20 mil milhas na aquisição ou renovação do cartão.

Prioridade no embarque:

As viagens que você faz pela Gol podem ser mais especiais. Ao utilizar seu cartão, você tem prioridade no embarque.

Cartão adicional:

Tem aquela pessoa na família que você tem certeza que esse cartão seria muito útil? Pois você pode solicitar um cartão adicional e ela terá os mesmos benefícios para aproveitar as viagens.

Bradesco Music:

Se você irá fazer aquela viagem para Europa, já pode se preparar para ficar um bom tempo no avião. Mas para o cliente que possui o cartão Smiles Gold, é mais fácil se distrair com o Bradesco Music. Você pode ouvir e baixar diversas músicas e ainda concorre a outras promoções.

Tem amigos e familiares que estão planejando viagem? Então esse conteúdo é interessante para eles! Compartilhe!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*