O C6 bank não para de inovar. O banco lançou um programa de fidelidade para correntistas que é válido para qualquer categoria dos seus cartões.

O Àtomos, programa de pontos do C6 bank além de acumular pontos quanto o crédito é utilizado, também permite aos clientes vantagens ao usar a função débito do cartão. Além desse programa, os usuários do cartão também podem participar do programa MasterCard Surpreenda e ainda garantir mais vantagens.

Essa iniciativa garantiu uma vantagem do C6 em relação ao seu maior concorrente: Nubank pois, ao contrário do roxinho, seus pontos não expiram e a participação do programa é 100% gratuita.

Átomos

O Átomos, portanto, é um programa de pontos que permite que o usuário acumule pontos que nunca expiram e podem ser trocados por produtos e serviços, ou transferir os pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul, parceiros do C6 bank.

O correntista que possui o cartão premium do banco, o C6 Carbon MasterCard, tem a sua conversão dos pontos se dá através do Dólar dos Estados Unidos (USD). Em contrapartida, no cartão gratuito (débito, crédito ou múltiplo) os pontos se acumulam a cada real gasto.

Como Acumular Pontos? 

O correntista que possuir cartão de débito, crédito ou múltiplo já acumula pontos automaticamente.

Confira como funciona a pontuação do programa de pontos do C6 Bank nas compras:

  • Débito (cartão internacional padrão) – 0,03 ponto a cada R$1,00 gasto;

  • Crédito (cartão internacional padrão) – 0,05 ponto a cada R$1,00 gasto;

  • No crédito no Cartão de Crédito C6 Carbon – 2,5 pontos a cada dólar gasto ou equivalente em outras moedas.

Como resgatar os pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul

Para resgatar os pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul, basta acessar a seção do cartão de crédito onde é possível verificar o saldo de pontos, que é direcionado para o catálogo de ofertas do Átomos.

Entre as possibilidades de resgate, o cliente pode optar pela compra de passagens em mais de 60 companhias aéreas, que voam para mais de 1.200 destinos nacionais e internacionais.

Para trocar por milhas aéreas, existem alguns pré-requisitos, como a quantidade mínima de pontos a serem resgatados, que é de 1.000 pontos, sendo que cada 1 ponto Carbon equivale a uma milha nos programas aéreos parceiros. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*

Recomendados para Você