Aproveitando os bancos tradicionais que sofrem com burocracias, os bancos digitais crescem oferecendo serviços para quem deseja agilidade no dia a dia.
Desde o dia 18 de janeiro o mercado de bancos digitais e fintechs ficou mais aquecido com a liberação do Banco C6 para operar em solo brasileiro.

Como funciona o teste:

Para aquecer ainda mais, o site do banco liberou convites e acessos para quem deseja testar e abrir contas na plataforma, tudo através do app e de forma gratuita.
Como diz o próprio banco “Se você gosta de testar tudo antes de todo mundo, já pode se inscrever para abrir uma conta e experimentar a versão beta do C6 Bank”.
Estar em uma versão besta, é o mesmo que se dispor para testar algo que não está pronto e ajudar a construir com opiniões, críticas e sugestões.

Ser um usuário beta é procurar problemas, ajustar a experiência do usuário e garantir que tudo estará perfeito para o momento em que o Banco C6 for lançado para o público geral.
Assim como o Nubank e o Inter, o Banco C6 também tem seu diferencial que é oferecer mais serviços a um menor custo, inclusive investimentos, tudo em uma plataforma 100% digital.

Já fiquei empolgado com o C6! E você? Compartilhe para que outras pessoas conheçam também.

Como solicitar o Cartão de Crédito C6

Gostou do cartão de crédito do C6 Bank? Clique no botão abaixo e solicite já o seu!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário