Está chegando o grande dia! O próximo 27 de novembro marcará a chegada da tão aguardada Black Friday 2020.

O grande momento do ano para você fazer ótimos negócio e comprar aquele produto que tanto deseja com o melhor preço do mercado.

A grande aposta está em eletroeletrônicos, como celulares, notebooks, smart TV’s e video games. E para não perder nenhuma grande oferta, o melhor é seguir sites que comparam preços durante o período.

Por isso, montamos um guia completo para você utilizá-los para comprar bem, com segurança e não perder nenhum,a grande oferta. Vem conosco.

O que é a Black Friday Brasil?

Neste ano sendo realizada no dia 27 de novembro, a Black Friday Brasil é apontada como uma oportunidade única para consumidores adiantarem suas compras de Natal com grandes descontos em vários produtos, especialmente em celulares, computadores e demais eletroeletrônicos;

A data tem origem no comércio dos Estados Unidos, onde grande redes varejistas costumam dar grandes descontos após o feriado nacional de Thanksgiving (ou Ação de Graças).

Aqui no Brasil, a Black Friday tornou-se o maior evento do varejo online, muito por oferecer descontos de até 80% no e-commerce, com algumas lojas antecipando o período de cortes de preço no que se tornou o popular “black week”

Como economizar na Black Friday?

Porém, se você quer economizar mesmo e obter grandes ofertas, o ideal é que utilize os melhores comparadores de preço do mercado.

Com eles, você conseguirá fazer uma busca específica sobre um produto, comparando os preços em um único local. Afinal, eles reúnem as melhores condições de sites já confiáveis, oferecendo um comparativo dos valores e condições para parcelamento e entrega.

Além disso, eles costumam oferecer a evolução desses valores ao longo das últimas semanas, para você não cair na roubada da “Black Fraude” pagando “a metade do dobro”.

Eles, inclusive, costumam ter promoções especiais em seus sites. Por isso, é interessante todo dia dar uma olhadinha no que estão oferecendo.

Quais são os melhores comparadores de preço?

Abaixo, vamos listar os mais confiáveis e procurados.

Buscapé

Um dos sites mais antigos do e-commerce brasileiro, o Buscapé foi fundado em 1999. Já tradicional no mercado, é um grande aliado na Black Friday, uma vez que possui um menu limpo, de fácil acesso, com lista de ofertas em diversas categorias para você pesquisar o que for do seu interesse.

Além do motor que busca o produto do seu sonho, o site também destaca os itens mais buscados pelos consumidores.

Zoom

Outro gigante do mercado, o Zoom, que é dono do Buscapé e do Bondfaro, é um comparador de preços que permite ao usuário buscar pelos produtos com maiores descontos e menores preços.

Outra grande vantagem está no comparativo de preço nos últimos seis meses, o que faz com que você não caia na fraude da “metade do dobro”.

Além disso, você pode criar alertas de preços para qualquer produto de sua preferência.

Bondfaro

Fundado em 1999, assim como o Buscapé, o Bondfaro foi adquirido pelo comparador contemporâneo em 2005, sendo que agora ambos são do Zoom.

Tal qual os supracitados, o Bondfaro apresenta os produtos mais buscados pelos usuários na plataforma e as melhores ofertas em diversas categorias.

Google Shopping

O maior conglomerado da internet também tem seu site para comparação de preços. Para acessar o Google Shopping, basta que o usuário digite o produto desejado no campo de buscas e selecionar a opção “Shopping” na barra que aparece logo abaixo.

A plataforma permite o refinamento de buscas através de vários filtros, como marca e preço. O Google Shopping ainda permite comparar valores em tempo real entre diferentes sites.

Já Cotei

Outra boa plataforma para comparar preços é o Já Cotei, uma vez que o site dá destaque para produtos com o selo “Desconto Real”, evitando que o usuário caia em golpes ao lhe mostrar se determinado produto realmente está mais barato, com base no preço histórico dos últimos meses.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*