Atenção você que quer ter um negócio próprio e precisa de um cartão que te ajude nessa jornada!

O Banco do Brasil (BB) lançou o Cartão Ourocard Empreendedor, destinado para pessoa jurídica e também física, sendo que não é necessário possuir CNPJ para que você possa solicitá-lo.

O cartão é pensado para quem, assim como você, sonha em ter sua própria empresa e sabe identificar uma boa oportunidade de crescimento. Com ele, você cliente tem até 40 dias para pagar a fatura.

Ficou interessado neste mais novo produto de um dos maiores bancos do Brasil? Quer saber como adquirir o Cartão Ourocard empreendedor? Quais as vantagens oferecidas para você, que é ou sonha ser um empreendedor de sucesso?

Não saia daqui! Na sequência, tudo o que você precisa saber sobre este produto, desenvolvido apenas para você que possui a veia empreendedora! Siga com a gente!

Anuidade e Limite do Cartão Ourocard Empreendedor

Sabia que você pode ficar totalmente isento da anuidade do cartão? Isso ocorre quando você acumula R$ 100 em compras todo mês na função crédito. No entanto, no mês que o somatório dos gastos ficar abaixo disso, o valor cobrado de mensalidade será de apenas R$ 5.

O Banco do Brasil disponibiliza o limite de crédito do Ourocard Empreendedor de acordo com a sua renda.

Vantagens do Cartão de Crédito Ourocard Empreendedor

Confira, a seguir, alguns dos benefícios listados e veja se o cartão, de fato, combina com o seu perfil:

  1. Compra de bens não só no Brasil, mas também no exterior. Estas compras podem ser realizadas de forma parcelada ou à vista, ficando a seu critério;

 

  1. Aceito em milhares de estabelecimentos comerciais no país e também em diversos locais pelo mundo;

 

  1. Você tem até 40 dias para pagar a fatura;

 

  1. Pagamento parcelado da fatura;

 

  1. Pagamento de contas, para quem já possui conta corrente no BB.

 

Vale destacar que a bandeira do Cartão Ourocard Empreendedor é Visa, uma das maiores do mundo, ou seja, permite compras tanto em diversos estabelecimentos no Brasil, bem como no exterior.

Controle de Suas Contas Pelo App Ourocard

Para que você tenha mais controle financeiro sobre suas compras, o cartão Ourocard Empreendedor pode ser facilmente gerenciado via aplicativo Ourocard.

Além disso, você acompanha todas as suas movimentações financeiras. Ademais, o cartão permite uso nas carteiras digitais como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Por meio do aplicativo, também é possível que você crie seu Ourocard-e, um cartão virtual que poderá ser utilizado exclusivamente para compras online.

Com diversos benefícios pensados exclusivamente para você, o cartão Ourocard Empreendedor ainda oferece a opção de pagamento por aproximação das maquininhas NFC, ou seja, sem contato. Isso é possível por causa da tecnologia contactless.

Como Solicitar o Cartão Ourocard Empreendedor?

Ficou interessado no novo cartão Ourocard Empreendedor do Banco do Brasil? Para não precisar de sair de casa, clique abaixo e peça logo o seu!

Banco do Brasil e Receita Federal Iniciam Pagamento de Impostos Via PIX

O Banco do Brasil (BB) informou que incorporou o PIX ao serviço de arrecadação prestado ao Governo Federal, que está sob a gestão da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.

Com essa evolução, o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf), principal meio de arrecadação do Governo, passará a ter um QR Code que permitirá o pagamento via PIX, o novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central (BC).

A parceria do BB possibilitará ao fisco o acesso imediato à informação de pagamento, independentemente de o pagador ser cliente do banco ou não.

Nesta primeira fase, poderão pagar o Darf pelo PIX as empresas obrigadas a entregar a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb).

De acordo com a instituição, ainda neste mês, o QR Code do PIX será incorporado no Documento de Arrecadação do eSocial (DAE), utilizado por todos os empregadores domésticos, envolvendo cerca de um milhão de pagamentos todos os meses.

Em janeiro de 2021, será a vez do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) receber o QR Code do PIX.

Essa medida vai facilitar os nove milhões de pagamentos feitos mensalmente por micro e pequenas empresas bem como por microempreendedores individuais (MEI).

A expectativa do BB é que todos os documentos de arrecadação sob gestão da RFB tenham o QR Code do PIX ainda no decorrer de 2021. Isso corresponde a 320 milhões de pagamentos por ano.

32 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*