Flamengo Terá o Banco de Brasília Como Patrocinador e Parceiro em Conta Digital

BSB estampará sua marca na camisa rubro-negra e será sócio do clube em um banco digital

Flamengo BRB

Mais do que um patrocinador, o Flamengo terá o Banco de Brasília (BRB) como seu parceiro comercial em uma conta digital. Além de estampar sua marca no peito da camisa rubro-negra, a instituição financeira, a partir de 1º de julho, será sócia do clube mais popular de país em diversas transações bancárias.

Segundo o jornal Metrópole e o colunista de O Globo Lauro Jardim, além de estampar sua marca no peito da camisa rubro-negra, o BSB pagará R$ 35 milhões anuais ao Flamengo, além de variáveis e premiações por metas preestabelecidas. Para além, o contrato, que tem três anos de validade, que são prorrogáveis por mais dois, estabelece também que as duas instituições dividirão igualitariamente todas as transações financeiras feitas através da conta digital.

A expectativa do BRB é de abrir 1,5 milhão de contas digitais, emitir 3 milhões de cartões pré-pagos e, já no primeiro ano, movimentar R$ 5 bilhões em transações financeiras. O início da vigência do contrato é 1º de julho, ainda dependendo de ser aprovado pelo conselho deliberativo do clube. O lançamento do banco digital está previsto para o dia 15 do mesmo mês. A plataforma irá oferecer contas digitais e cartões de débito e crédito pré-pago, além de investimentos, produtos previdenciários e de capitalização.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, celebrou o acordo e explicou que a parceria faz parte da estratégia de crescimento digital da instituição e da expansão do banco brasiliense no país.

“Essa é uma iniciativa inédita. Quando todos pensaram que a gente patrocinaria o Flamengo, viemos com uma novidade que vai gerar lucros para os dois parceiros e, no caso do BRB, ajudar a projetar o banco nacionalmente. Um compromisso da nossa gestão”, disse em entrevista ao Metrópole.

A expectativa é essa associação seja tão benéfica quanto a do Banco BS2 com o time rubro-negro, que vigorou no último ano. “Existe uma relação afetiva de milhões de brasileiros com o Flamengo. Assim, toda vez que eles fizerem qualquer movimento nesse banco digital, vão ter a certeza que estão colaborando para seu time do coração”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários