A fintech financeira PicPay anunciou que vai estender a sua campanha de rendimento.

Nessa semana, o PicPay informou que estará prolongando o prazo de rendimento da carteira digital. De acordo com a marca, a rentabilidade de 210% do CDI com liquidez diária irá se manter por mais alguns dias em 2021.

Ter o dinheiro investido em uma conta que gere retorno financeiro é sempre positivo, e pensando nisso o PicPay criou o programa de rentabilidade de 210% pelo CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

A ação já está em funcionamento desde o mês de novembro e deveria ser encerrada agora no fim de dezembro. No entanto, devido ao grande sucesso da promoção, a carteira digital anunciou que manterá o serviço até 31 de janeiro de 2021.

Como Funciona a Rentabilidade Pelo PicPay?

Todos os usuários com um saldo de até R$ 250 mil podem participar do rendimento equivalente a 210% pelo CDI.

Dessa forma, significa dizer que o retorno bruto tende a ser até três vezes maior do que o da quantia aplicada nas contas poupança, levando em consideração ainda a liquidez diária.

De acordo com o PicPay, todo o dinheiro depositado na plataforma deverá manter a rentabilidade elevada até o dia 31 de janeiro.

A expectativa é que o valor tenha um acréscimo de 0,35% por mês, o que equivale a 4,2% ao ano.

Possibilidade de Saques a Qualquer Momento

Um dos seus principais pontos positivos é que, diferentemente da caderneta de poupança, no PicPay o usuário pode fazer saques na hora que desejar.

A retirada se dá em qualquer caixa eletrônico, sendo permitida ainda a transferência para contas bancárias de demais instituições financeiras. Ou seja, além de ter um valor maior no retorno da aplicação, a consulta é imediata.

A fintech reforça, no entanto, que o investimento só vem sendo concedido para seus clientes enquanto pessoa física, desde que os valores de suas aplicações sejam de até R$ 250 mil.

Como Fazer um Pix Pelo PicPay?

O Pix chegou para facilitar transferências financeiras. Em vez de esperar por horários específicos e sofrer com a lentidão do TED ou DOC, agora essas transações podem ser realizadas de forma instantânea, de graça e em qualquer dia e horário.

Embora muita gente já conheça a funcionalidade em bancos, o Pix também está disponível em aplicativos como o PicPay.

Isso facilita a vida de quem usa apps de carteira digital e não quer ficar preso à sua conta bancária para essas transferências.

A boa notícia é que fazer um Pix pelo PicPay é bem fácil e só precisa de alguns toques no aplicativo mobile.

Cadastro de Chaves do Pix Pelo PicPay

Para cadastrar suas chaves do Pix pelo PicPay, você deve tocar na opção “Minhas chaves” na tela principal do Pix no aplicativo.

Nesta página, você poderá escolher entre quatro opções de chaves: seu CPF, número de telefone, e-mail ou uma chave aleatória.

Como o PicPay já tem seus dados fornecidos na criação da conta, eles estarão preenchidos automaticamente nessa tela.

Com isso, basta que você escolha qual das chaves prefere cadastrar no PicPay.

É neste caso que ter outra conta de e-mail ou selecionar a opção de chave aleatória pode ser útil. Felizmente, você sempre pode tirar uma chave do cadastro de um banco ou app para cadastrá-la em outro serviço.

  • Quando fizer sua decisão, clique na chave desejada.
  • Você receberá um aviso do PicPay te informando que um código numérico foi enviado ao seu e-mail para uma validação de segurança.
  • Depois de inserir esse código, o app ainda pedirá sua senha do PicPay para confirmar e finalizar o cadastro da chave. Dá para usar tanto sua senha como sua impressão digital.

Infelizmente, o cadastro em si não é instantâneo. Então você terá que esperar pela confirmação do PicPay, que ocorre das 9h às 18h. Cadastros fora do horário de atendimento terão que esperar o dia seguinte.

Após essa confirmação, você poderá receber e fazer pagamentos usando a chave cadastrada à vontade.

Transferência Pelo PicPay Com o Pix

Além de receber pagamentos ao dar a sua chave cadastrada no PicPay para outras pessoas, você pode enviar dinheiro dessa mesma forma em poucos passos. O melhor é que você nem precisa ter uma chave Pix cadastrada para enviar dinheiro para outras pessoas.

Basta clicar em uma das modalidades de envio, seja uma das chaves comuns do Pix, um QR Code ou dados de conta bancária. Não faltam opções para você enviar dinheiro pelo PicPay.

Se escolher a chave comum, você deverá selecionar se ela é um número de celular, e-mail, CPF/CNPJ ou Chave aleatória. Em seguida, insira a chave escolhida e avance para a próxima etapa.

No Caso do QR Code, Basta Escanear o Código Enviado a Você.

Na opção de conta bancária, é só inserir os dados solicitados. Isso inclui a agência, a conta e o CPF do usuário. Caso prefira, também dá para inserir só os dados bancários.

Independente da modalidade escolhida, a próxima página será a mesma. Nela, você verá o nome e os dados da pessoa que receberá o pagamento pelo Pix. É aqui que você deve inserir o valor do pagamento e escrever uma descrição se quiser.

Confira os dados e certifique-se que estão todos corretos. Em seguida, toque no botão “Pagar”.

Para finalizar o pagamento via Pix pelo PicPay, insira a sua senha ou sua impressão digital. Com isso, o dinheiro vai ser transferido instantaneamente na conta do destinatário.

Ainda não tem PicPay? É de graça!

Clique abaixo para abrir sua carteira digital!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*