Na nova onda dos bancos digitais, acaba de chegar ao Brasil o Will Bank. Com a proposta de lidar de igual para igual com seus clientes, nas boas vindas do site você já encontra a chamada: “Olá, sou um banco digital. Mas pode me chamar de Will”.

O Will promete falar com você de um jeito que você entende, e não deixar seu dinheiro parado. Os serviços que já foram anunciados são: cartão virtual, conta digital, cartão de crédito e rendimento do saldo junto ao CDI.

Por enquanto, o app ainda está em fase beta, e procura interessados para se tornarem Beta Tester na construção de um novo banco. Quer saber mais? Leia abaixo.

Leveza no Seu Bolso: Will

O Will é um banco digital que ainda não está funcionando em toda sua extensão. Por enquanto, está em fase de testes, mas já adianta sua missão: te ajudar a lidar com seu dinheiro de maneira divertida e leve.

Além dos serviços bancários, o Will promete trazer aos seus clientes várias orientações para auxiliar na maneira com que gastam e investem seu dinheiro. Tudo em uma linguagem muito simples e sem usar o refinado “banquês”, como afirma a plataforma.

Para o Will a vida é muito mais divertida sem burocracia, e com alta tecnologia.

Design

O design do cartão Will é moderno e sofisticado, com os plásticos na vertical, assim como nos bancos Next e o novo Credicard Zero.

O banco irá oferecer dois tipos de cartões na bandeira Mastercard: o Gold Internacional e o Black, destinado aos clientes que possuem renda superior a R$ 10.000.

Will MasterCard Gold Internacional

O cartão Gold garante aos clientes MasterCard maior facilidade na hora das compras. Com ele você ganha proteções nos produtos comprados, como Seguro Proteção de Preço, Seguro Compra Protegida, Garantia Estendida Original e MasterCard Global Service, além de poder participar das promoções exclusivas e do MasterCard Surpreenda.

Will MasterCard Black

Os clientes Will de alta renda vão ter acesso aos benefícios concedidos pela MasterCard para esse público, como vantagens na hora de viajar com a sala Vip de Guarulhos, Boingo WI-FI, MasterCard Travel Rewards, Assistência Global de Emergência, Assistente de viagens e muito mais.

Faça Parte da Construção do Banco Will

Caso você tenha interesse, o banco está criando uma campanha convocando testadores que já entendem de contas digitais, sabem usar apps específicos e desejam ajudar a construir esse novo banco.

Ao realizarem seu cadastro no app do Will, os interessados passarão por uma análise. Sendo aprovado, estarão aptos para testar em primeira mão o aplicativo Will.

No site do banco, há um local específico para opiniões sobre o app, a fim de auxiliar os desenvolvedores a melhorarem cada vez mais o aplicativo.

É importante ressaltar que o app ainda está em desenvolvimento, por isso ele pode ser instável, já que está fazendo apenas testes, portanto, ainda é cedo para confirmar se a conta digital, cartão de crédito e demais serviços do Will valem a pena.

No momento, o ideal é aguardar o lançamento oficial do banco e esperar a opinião dos usuários.

Família Financeira

Nas redes sociais do Will, em resposta a uma pergunta sobre sua origem, o banco anunciou que ele pertence à mesma empresa dona do Grupo Avista e do Pag!, também especialistas em soluções financeiras.

Para quem não sabe, o Grupo Avista é um dos maiores conglomerados privados em desenvolvimento, com mais de 15 anos de atuação especializada em crédito, tecnologia, editoração, financiamento e seguradora.

Início das operações

O Will Bank só estará disponível a partir de novembro, mas como dissemos os interessados já podem baixar o app e realizar um pré-cadastro.