Se usado com responsabilidade, o empréstimo pode ser muito bom para organizar nossa vida financeira.

Um levantamento feito pela Lendico mostra que o pagamento de dívida é o principal motivo para as pessoas pegarem um empréstimo, só que na maioria das vezes, a pessoa endividada também está negativada, o que dificulta sua aquisição de crédito.

Para trazer um alívio e uma ajuda rápida a todos os brasileiros que estão com o nome sujo, o Moneyman libera uma linha de crédito exclusiva para esse público. Veja abaixo como funciona.

Sobre o Moneyman

O MoneyMan é uma companhia financeira tecnológica internacional. No Brasil, a companhia atua como um correspondente bancário que oferece um produto voltado para clientes com pouco ou nenhum acesso a crédito, e totalmente online.

Utilizando dados e tecnologia para avaliação de risco, o Moneyman propicia ao cliente uma experiência mais rápida e conveniente para conseguir o dinheiro que precisa e assumir o controle da sua vida financeira.

Fique Livre das Dívidas

Ignorar as dívidas não as fará sumir, portanto, você precisa tomar uma atitude que vai resolver este problema de vez. Com o Moneyman, até quem está negativado pode conseguir um empréstimo de uma maneira muito simples e segura.

A análise de crédito da empresa não implica no seu score, nem no histórico de pagamentos, mas foca no rendimento mensal para se certificar de que você será capaz de cumprir o contrato.

Para isso, o Moneyman disponibiliza valores entre R$ 500 e R$ 2000 com parcelas entre 6 e 12 meses para seu primeiro empréstimo. Após a quitação deste, será possível solicitar uma quantia maior e melhores condições de pagamento, se desejar.

Vantagens do Empréstimo Moneyman

Além do processo de simulação e contratação ser totalmente online, o Moneyman te oferece os seguintes benefícios:

  • Solicitação de crédito fácil em 5 minutos
  • Altas taxas de aprovação
  • Sem consulta ao SPC/Serasa
  • Sem burocracia
  • Dinheiro na conta em algumas horas
  • Pagamento por boleto ou débito automático
  • Resposta da aprovação imediatamente
  • Dados protegidos com protocolos de segurança

Empréstimo Online é Seguro?

O Moneyman faz parte da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) e atende às orientações de conduta obrigatória para associados em seu código de ética e autorregulação.

Além disso, seu portal possui o selo SSL da Comodo Secure, que indica que o proprietário do site fez da segurança do cliente sua prioridade máxima, criptografando com segurança todas as suas transações.

Como Fazer Um Empréstimo Pessoal Online?

Mesmo que você esteja negativado, é possível conseguir o dinheiro que precisa em poucas horas na sua conta, basta seguir os passos abaixo:

Simulação do Empréstimo Pessoal

Através do simulador de empréstimo pessoal no site do MoneyMan, é muito fácil estipular os valores e prazos desejados. Após simular o empréstimo, será o início da solicitação.

Solicitação e Resposta

Conclua sua solicitação preenchendo os campos do formulário do site e completando todas as etapas sugeridas. O tempo médio gasto para fazer isso é de apenas 5 minutos!

Acompanhe Sua Aprovação

Após o envio das informações, a resposta da sua aprovação de crédito chega em 1 minuto, e o site funciona 24h por dia, 7 dias da semana.

Receba Seu Dinheiro

Assim como todos os processos no Moneyman, o dinheiro do empréstimo cai na sua conta em poucas horas, e você pode solicitar o seu empréstimo usando contas CORRENTE ou POUPANÇA que sejam da sua titularidade, dos bancos Itaú, Bradesco, Santander, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Empréstimo Moneyman Vale a Pena?

Pesquisando no site Reclame Aqui, especialista em avaliações de clientes, constatamos que o Moneyman possui uma pontuação de 7,4 em 10 nos últimos seis meses.

Essa classificação é considerada BOA pela plataforma, o que indica que a empresa responde às solicitações dos clientes e ainda oferece um índice de solução acima de 70%.

A empresa também atua no México e na Espanha, e seu ponto forte é a agilidade, mas o seu limite de crédito é baixo em relação aos seus concorrentes.Portanto, você precisa analisar se essa quantia vai ser suficiente para sua necessidade antes de contratar seu empréstimo.