Como Limpar Nome no SPC e Serasa com Meu Acerto?

Quem está negativado, ou seja, com o nome sujo, sabe o quão complicado sair dessa condição, por isso criamos um passo-a-passo para te ajudar

Como Limpar Nome no SPC e Serasa com Meu Acerto?

Segundo dados da Serasa Experian, mais de 40% da população adulta do país, ou seja, 63,4 milhões de pessoas, estão com o CPF negativado,

Diante desse número elevado, a plataforma “Meu Acerto” criou uma maneira simples e prática para realizar o sonho desses brasileiros de ter o nome limpo nas instituições de proteção ao crédito.

O Que É a Plataforma Meu Acerto?

A plataforma “Meu Acerto” nasceu em 2017 com a missão de ajudar centenas de milhares de pessoas a saírem da inadimplência e realizarem o sonho da liberdade financeira.

Sua maior funcionalidade está no fato dela ser um canal de negociações online entre o endividado e empresas. Nessa plataforma, o cliente tem a visualização de todas as duas dívidas e pode optar o que ele pode pagar e como vai fazer isso na hora da negociação.

A grande vantagem de utilizar um sistema online para esse tipo de operação é que, através do mesmo, o cliente evita o constrangimento de ligações de cobrança, além das visitas presenciais para renegociar seus débitos.

Na “Meu acerto” é possível simular a negociação quantas vezes desejar, e propor as mensalidades dentro das suas possibilidades. Além de conferir opções de pagamento diversas como: à vista, à prazo, com ou sem entrada.

Os endividados que optarem por utilizar a plataforma ainda contam com a vantagem de ganhar descontos exclusivos na dívida, podendo até mesmo ficar livre dos juros.

Como Negociar as Dívidas com a Meu Acerto?

Para negociar as dívidas online com o “Meu Acerto”, deve-se conferir abaixo o passo a passo para utilizar essa ferramenta e limpar o nome:

  1. Acessar o site da plataforma Meu Acerto
  2. Clicar em “consulte meu CPF” e realizar o cadastro com os dados pessoais
  3. Clicar na aba “meu perfil” e visualizar todas as dívidas informadas pelo portal de parceiros referentes ao CPF informado
  4. Deve-se selecionar a dívida que quer negociar, fazer uma simulação do pagamento da mesma e elaborar uma proposta que caiba no bolso do devedor.
  5. Enviar a proposta de pagamento online.
  6. Ao receber o e-mail de confirmação da proposta, o próximo passo é baixar os boletos na própria plataforma para pagamento.

Credores

A Meu Acerto oferece uma negociação simples, digital e do jeito que o cliente escolhe. Tudo isso sem precisar realizar ligações para o cliente e sem burocracia.

Após realizar os pagamentos dos boletos, o nome do cliente é limpo em até cinco dias, e ele ainda pode conseguir desconto nas negociações.

Por causa de todos esses benefícios, grandes empresas têm se associado à plataforma para informar as dívidas de seus inadimplentes. Dentre essas empresas, pode-se destacar O Banco Inter, os serviços de banda larga Sky, O Banco BMG, a construtora MRV e o Banco Original.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

155 Comentários
Valquiria da Conceição Correia

Já paguei no banco Itaú os 29,90 que vcs pediram e até agora não responderam se posso convívio tira um cartão de crédito E vcs estão pedindo mas para paga porcentagem não vou fazer

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Valquiria da Conceição Correia

Oi Valquíria, tudo joia?
Nós da UNUM não somos a empresa de cartão de crédito, que aprova e envia cartões. Apenas trazemos conteúdos financeiros úteis e aconselhamos sobre qual é o melhor cartão para você.
Veja se essas etapas foram cumpridas:
1ª) Você solicita o cartão.
2ª) Seu cadastro é aprovado (você recebe a mensagem por e-mail ou pelo site/aplicativo do banco).
3ª) Você solicita a entrega do cartão físico no seu endereço.
4ª) Você acompanha o status de entrega do seu cartão pelo site/aplicativo do banco.
Se o seu processo parou em alguma dessas etapas, é importante verificar o que aconteceu, entrando em contato com o banco do seu cartão através dos canais de atendimento.
Talvez seja o momento de você partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Vera Lúcia Bernardes manara

Eu quero participar do.meu acerto