Atenção você que está negativado, junto aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e a Serasa, e sofre muitas dificuldades para obter crédito no mercado! Até aí nenhuma novidade, não é mesmo? Sabia que alguns bancos e financeiras ainda abrem possibilidades de empréstimo para os que estão com o CPF restrito junto a esses órgãos? Entre essas empresas, que são um pouco mais flexíveis, está a Egoncred.

Uma das grandes vantagens, oferecidas pela instituição financeira, é que o seu empréstimo, que contempla negativados, pode ser parcelado em até 60 vezes. Além disso, as taxas de juros cobradas são mais baixas que as de mercado, o que é ótimo para você cliente, não é verdade?

E aí? Você se encaixa no perfil apresentado acima? Quer saber mais detalhes da proposta de empréstimo da Egoncred? Continue por aqui! Na sequência, o Unum detalha tudo o que você precisa saber para adquirir o empréstimo e sair, de vez, do sufoco! Acompanhe, na sequência!

O que é a Egoncred?

A Egoncred é uma companhia criada com o objetivo de proporcionar planejamento financeiro no ramo de crédito pessoal. A financeira atua na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, desde o ano de 1994.

De acordo com a empresa, já atendeu uma quantidade grande de clientes que precisam de crédito de forma rápida e descomplicada, sem muita burocracia para negociar.

A Egoncred trabalha com diferentes linhas de crédito, que vão desde o crédito pessoal, passando pelo empréstimo com cheque, débito em conta e, por fim, o refinanciamento de veículo.

Como funciona o empréstimo da Egoncred para negativados?

É importante destacar que esse empréstimo da Egoncred consiste em uma espécie de crédito pessoal, com o desconto das parcelas feito diretamente na folha de pagamento do solicitante.

Como já salientado anteriormente, além de dispensar a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, a financeira permite parcelar o valor em até 60 vezes, ou seja, dá um longo prazo para pagamento e cobra taxas de juros mais reduzidas, na faixa de 3,49% a 6,79% ao mês. Além disso, não há qualquer cobrança de taxas, comissão ou adiantamento para a realização dos empréstimos.

Como o desconto da parcela é realizado diretamente na folha de pagamento, isso praticamente evita qualquer chance de o cliente ficar inadimplente com a empresa.

Como posso solicitar o crédito?

Todo o processo de solicitação do crédito pode ser feito tanto em uma das agências físicas da instituição financeira, bem como pela Internet. Nesse último caso, é necessário clicar na aba “Crédito Online”, preencher um cadastro, enviar os documentos e aguardar o contato de algum membro da equipe da instituição financeira.

Os documentos exigidos para realizar a solicitação com a Egoncred são os seguintes:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Os três últimos holerites;
  • Senha (se houver).

Algumas limitações da proposta da Egoncred

Apesar das vantagens listadas acima, há alguns detalhes que merecem destaque. Uma potencial desvantagem ou limitação do empréstimo da Egoncred é que ele só pode ser requerido por funcionários públicos, além de aposentados e pensionistas do INSS e assalariados de empresas privadas que possuam convênio com a instituição.

Uma informação importante, que você deve levar em conta na hora de solicitar seu empréstimo: vale a pena saber que a instituição está cadastrada há seis anos no site Reclame Aqui e possui apenas duas reclamações.

Gostou da proposta? Deseja solicitar seu empréstimo agora mesmo? Clique no botão abaixo e solicite já seu empréstimo na Engocred!