Atualmente, cerca de 60 milhões de brasileiros estão com o nome negativado, o que significa que estão com seu poder de compra comprometido, e encontram dificuldade em conseguir crédito no mercado financeiro.

Diante da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o Banco do Brasil passou a investir mais em empréstimos, e inclusive oferece uma modalidade que pode ser usada até por clientes que estão com o nome sujo.

Veja como é fácil conseguir o seu.

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi o primeiro banco a funcionar no país. Criado ainda pelo príncipe regente D.João, se especializou em atender os brasileiros em todas as suas necessidades bancárias. Contas correntes, cartão de crédito, empréstimos, investimentos,financiamentos, consórcios e muito mais.

São mais de 15.000 pontos de atendimento distribuídos por todo o país, incluindo agências, caixas automáticos e também uma estrutura que conta com mais de 113.000 funcionários e estagiários.

Além da responsabilidade financeira, o Banco do Brasil se compromete com a cultura e sociedade do país, contribuindo com a sustentabilidade, esporte e educação durante décadas.

Ano de Fundação: 1808
Sede: Brasília, DF
Presidente: Rubem Novaes

A Quem Se Destina o Empréstimo do Banco do Brasil?

A linha de crédito do Banco do Brasil que atende aqueles que estão negativados é chamada de empréstimo pessoal automático, e é exclusiva para para correntistas acima de 18 anos e que possuem uma renda comprovada. Para essa operação, são aceitas a conta corrente ou poupança do BB, desde que estejam ativas.

Estes correntistas precisam ter um bom relacionamento com o banco para ser liberado um limite de crédito pré aprovado, mas mesmo assim, após a solicitação, todas as propostas passam pela avaliação cadastral do setor responsável.

Conheça o Empréstimo Para Negativados

Para te dar tranquilidade na hora de quitar suas despesas pessoais, o Banco do Brasil disponibilizou um empréstimo rápido, liberação automática e sem burocracia.

Após a aprovação do pedido, o valor solicitado será depositado rapidamente na sua conta corrente ou poupança do Banco do Brasil, sem a necessidade de justificar o pedido.

Essa modalidade possui parcelas fixas de até 72 meses e ainda cobra o pagamento da primeira mensalidade só 60 dias após a contratação.

Vantagens do Empréstimo Banco do Brasil

  • Empréstimo rápido
  • Sem Consulta ao SPC/Serasa
  • Parcelas fixas
  • Taxa máxima de juros a 5,89% a.m
  • Prazo de até 6 anos para pagar

Exemplo de Taxas e Juros do Empréstimo

Os prazos para pagamento do empréstimo no Banco do Brasil Crédito Automático podem variar de 2 a 72 parcelas, e as taxas de juros, de 2,51% a.m (34,64 a.a) a 5,89% a.m (98,72% a.a).

Exemplo: um empréstimo de R$ 5.000 em 24 parcelas com juros de 2,99% a.m (42,41% a.a) terá parcelas de R$ 294,92.

É claro que essas condições variam de acordo com o valor, prazo e renda mensal do contratante, e de acordo com o banco, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Saiba Como Solicitar

Se você é cliente BB e deseja solicitar seu crédito automático, é só visitar uma agência, ou se preferir, pelo próprio site do Banco do Brasil.

Ao acessar o Autoatendimento do banco, é muito fácil descobrir seu limite pré-aprovado e simular os prazos e parcelas que cabem no seu bolso. Assim, após preencher os formulários você deve enviar a solicitação e aguardar a aprovação na sua própria casa

Lembrando que a plataforma do BB possui um módulo de segurança, que garante a integridade dos seus dados pessoais e operações. Quer saber mais? Clique no botão abaixo e confira como pedir o seu!