Está precisando de um empréstimo e não sabe a quem recorrer? A Help! é uma rede de crédito, com cerca de 800 lojas espalhadas por todo Brasil, vinculada ao Banco BMG, uma instituição sólida com mais de 90 anos de mercado.

A Help! oferece opções de empréstimo pessoal para aposentados, pensionistas do INSS e também servidores públicos, em condições diferenciadas, para negativados.

Os serviços da Help! empréstimo também contam com cartão de crédito sem anuidade, com a proposta de taxas de juros ajustadas em relação ao mercado e também permite o contrato de crédito para quem está sem margem no consignado.

Solução rápida e eficiente para você

Outras informações sobre a proposta de empréstimo da Help! São:

  • Agilidade no atendimento, além de transparência e segurança;
  • Sem consulta ao SPC;
  • Flexibilidade com prazos em relação ao pagamento;
  • Serviços que atendem tanto a quem tem margem, quanto a quem não tem margem no consignado.

No site, é possível fazer uma simulação do empréstimo pretendido. Para isso, escolha em qual opção você se encaixa: Aposentado ou pensionista do INSS ou, ainda, Servidor Público, e clique em “Simular”.

Para quem for servidor público, vai precisar preencher seu órgão público. Para aposentados ou pensionistas, é necessário preencher com a matrícula ou benefício, além de ter que selecionar se recebe pela Caixa Econômica Federal (CEF) ou pelo Banco do Brasil (BB). Há também opção de “outros” bancos.

Isto feito, é só seguir preenchendo tudo que for solicitado de acordo com suas necessidades de perfil.

Quais serviços são oferecidos pela Help! empréstimo?

A loja de créditos Help! se propõe a oferecer as melhores soluções financeiras e liberação de dinheiro rápido para quem precisa contratar um empréstimo. Para isso, há serviços específicos para cada perfil: aposentados, pensionistas INSS e servidores públicos.

Dinheiro Extra

A ideia do produto Dinheiro Extra é de ser justamente aquela escapatória emergencial em momentos de imprevistos. É uma proposta de valor “extra” para o(a) cliente conseguir alcançar seu objetivo naquele momento.

O Dinheiro Extra pode ser solicitado por aposentados, pensionistas do INSS ou por servidor público. Não há período mínimo de quitação, mas o período máximo é de 12 meses (ou 15 meses para quem é cliente da Super Conta).

Cartão BMGCard

Esse serviço oferecido pela Help! empréstimo diz respeito ao cartão consignado em correspondência com o banco BMG. O público alvo do cartão BMGCard é o mesmo: aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

O cartão não possui anuidade e é sem consulta ao SPC. Além disso, tem taxas de juros diferenciadas em até quatro vezes menos em comparação com outros cartões. Outro serviço que o cartão permite é o pagamento para até 45 dias após a compra.

O BMGCard permite parcelamentos e saques em dinheiro nos caixas do Banco24horas. Além disso, ele é aceito no Brasil e no exterior e permite recargas de celular e acúmulo de pontos no MasterCard Surpreenda, enquanto você paga um e leva o segundo produto de graça.

Cartão BMG Mais

O cartão BMG Mais é um serviço exclusivo para quem é cliente da Help! Para você conquistar esse cartão, é necessário manter suas parcelas pagas em dia.

O BMG Mais é um cartão de crédito e o público alvo é quem está sem margem no consignado. Com ele é possível realizar compras e parcelar em até 4 vezes, além de ter o limite aumentado gradualmente conforme uso extensivo e o aumento de sua renda.

Como fazer um empréstimo na loja de créditos Help!?

Para os serviços de contrato de empréstimo é necessário ir até uma loja física ou entrar em contato para mais informações. Uma opção é preencher o formulário de contato da Help! Preencha com seus dados e escolha a opção na área de interesse que melhor te atenda.

Para encontrar uma loja física mais próxima de sua residência, digite seu CEP ou endereço e dê enter.

Caso você prefira ir a uma loja física, apesar de não ser o mais recomendado neste momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

  • Um documento original com foto, como RG ou CNH;
  • CPF original;
  • Comprovante de residência atual e original;
  • Dois últimos comprovantes de renda;
  • Dois últimos extratos bancários para comprovar salário ou benefício.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*