O Banco Santander criou este cartão de crédito para facilitar ainda mais a vida do brasileiro, ele possui uma das menores taxas do mercado, além de ter uma conta digital inclusa* que reduz as cobranças, chegando a deixar seu cartão de crédito 100% gratuito e ainda facilita a aprovação.

*Apesar de ajudar a conseguir este cartão, a conta digital Santander é de escolha do solicitante, você não precisa dela para ter seu cartão de crédito.

Quem pode ter o cartão de crédito no Santander

Qualquer brasileiro maior de 18 anos pode ter o seu cartão de crédito Santander SX, desde que, atenda o requisito mínimo de comprovante de renda mensal. Para pessoas que não querem ter a conta corrente no Santander, precisa comprovar uma renda de R$ 1.045,00.

Já pessoas que optem por ter sua conta no Santander este requisito cai para R$ 500,00. É um máximo, além da conta digital ser totalmente gratuita ainda reduz os requisitos para solicitar seu cartão de crédito.

Taxas e Encargos

O banco possui um prazo de até 40 dias para pagar as suas compras, caso o cliente não consiga efetuar o pagamento a data o banco Santander ainda permite que você caso vire cliente parcele em até 24 vezes a sua fatura. Caso ainda assim o cliente não consiga efetuar o pagamento na data prevista é considerada as seguintes taxas:

  • Juros: de 2% e juros de mora de 1% ao mês;
  • A diferença entre o valor parcial e o mínimo é parcelada automaticamente com a incidência de juros e IOF;
  • As novas compras são financiadas com a incidência de juros e IOF do crédito rotativo.

Resumindo, o banco possui uma das menores taxas do mercado e de quebra ainda é bem flexível nas condições de pagamento de parcelas. É um máximo!

Tá esperando o que? Solicite o seu cartão de crédito Santander SX agora mesmo, basta escolha a bandeira da sua preferência clicando no botão abaixo.

Bandeira Visa

  • Proteção de Preço
  • Proteção de Compra
  • Garantia Estendida Original